DÚVIDAS FREQUENTES

Assim que sua mercadoria é recolhida na nossa sede pela transportadora, você recebe um link de rastreio no e-mail que cadastrou durante a compra. O rastreio leva até 48 horas úteis para estar disponível para consulta. Ele será feito através do link: https://www.jadlog.com.br/siteDpd/tracking.jad

Você deve inserir seu CPF ou o código de remessa sem pontos ou traços ok?
Você pode ter seu pedido entregue em outro país. Mas para isto, deve acessar nosso site internacional e dar uma olhada nas condições de compra.
É muito importante que você acompanhe seu rastreio, já que essa responsabilidade é inteiramente sua. Acontecendo qualquer problema com a entrega ou se o prazo de entrega for ultrapassado, a loja deve ser contatada para verificação.
Nosso cliente recebe por e-mail todas as etapas do seu pedido. Além disso, o acompanhamento também pode ser feito na página "Meus pedidos".
Caso você more no Rio de Janeiro, ou esteja pela cidade por determinado período, pode informar um endereço local para ter acesso a opção de "retirada". Lembrando que a retirada vai estar disponível após o faturamento do pedido, que é informado por e-mail.
Não. Por isso você deve ter atenção na hora de preencher os dados de entregue no carrinho de compras.A alteração de endereço só pode ser refeita quando você realizar um novo pedido.Então caso você não tenha realizado o pagamento do pedido, sugerimos que refaça o pedido alterando o endereço na página de pagamento.
Nossas entregas são realizadas através de transportadora. O cliente poderá optar pela entrega normal ou expressa. O segundo caso é mais rápido e com um acréscimo de valor sobre a entrega normal. Caso a transportadora não tenha acesso à sua localidade, irá redespachar a mercadoria via Sedex, para os Correios.
O prazo de entrega é calculado de acordo com o seu CEP. Ele é informado antes da finalização da compra, em dias úteis.
É muito importante que o cliente cadastre um endereço em que tenha pessoas autorizadas no local para recebimento do pedido.Caso não tenha ninguém no local, serão feitas até 3 tentativas em dias e horários diversos.

Não encontrou o que queria?

Dúvidas, sugestões, reclamações ou elogios, entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento com o Cliente. Teremos o maior prazer em atendê-lo.

Converse ao vivo com um dos nossos atendentes, fique à vontade para tirar dúvidas, fazer sugestões e resolver questões relacionadas a produtos e pedidos. O Chat e E-mail ficam disponíveis em todas as páginas do site, no lado inferior direito. É só, clicar, se identificar e falar com a gente.



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