DÚVIDAS FREQUENTES

  • Boleto Bancário

Escolhendo esse meio de pagamento você receba 5% de desconto na sua compra! Lembrando que o vencimento do um boleto bancário é de dois dias úteis.

  • Cartão de Crédito

Nós parcelamos as compras em até 6 vezes sem juros no cartão de crédito e se for preciso, você pode usar até 2 cartões de crédito para finalizar a compra.

  • Transferência Bancária Online

Escolhendo essa opção, ao finalizar o pedido você será redirecionado ao seu banco para realizar o pagamento via transferência bancária ou depósito identificado.

Feito isso, seu pedido será confirmado em minutos!

Seguro, rápido e fácil ;)

É um tipo de crédito disponibilizado quando o cliente solicita a troca.

No novo pedido ele funciona como uma das formas de pagamento, dando desconto no valor total.

É um código promocional usado para ganhar desconto na sua compra.

O código do cupom deve ser inserido na página "Minha Sacola".

É bem simples, olha o passo-a-passo:

1. Realize uma nova compra normalmente.

2. Na página de finalização, no bloco de Pagamento, você vai encontrar escrito "Adicionar vale-presente" (em vermelho).

3. Clique ali e insira seu código de letras.

O desconto será dado ao final.

É importante seguir as orientações do código, copiando exatamente da maneira informada, como letras maiúsculas, por exemplo.

Ao fechar seu pedido, na página "Minha Sacola" aparecerá a opção de cupom de desconto. É importante seguir as orientações do código, copiando exatamente da maneira informada, como letras maiúsculas, por exemplo.
  • O vale-compra tem prazo de utilização de 30 dias corridos.

O vale-compra é um crédito referente a uma troca, sendo gerado no valor efetivamente pago pelos produtos. O cupom de desconto se refere a descontos disponibilizados para determinados clientes, promoções ou condições de compra.

Sim! Nosso site disponibiliza o pagamento do pedido com dois cartões de crédito.

Lá em Pagamento, quando você seleciona a opção Cartão de Crédito aparece escrito embaixo "Pagar usando dois cartões". É só clicar nessa opção que mais uma célula de preenchimento abre.

Essa opção divide o valor meio a meio, mas você pode editar o valor de acordo com o limite e necessidade de cada cartão também.

Não. Os boletos sempre devem ser pagos dentro do prazo de vencimento.

Caso a entidade recebedora autorize o pagamento de um boleto vencido, o pedido será automaticamente cancelado pelo sistema.

Nesses casos, quando acontece algum erro e a gente recebe o valor, voltamos a fazer contato com o cliente para fazer a devolução.

Sua compra pode ser parcelada em até 4 vezes sem juros e ate em 12 vezes *juros, nos cartões de crédito.

Mas presta atenção à parcela mínima para que seu pedido não seja cancelado pela operadora do cartão.

Se você já pagou o boleto, pode desconsiderar esse e-mail.

Ele é um envio automático para todos os clientes que realizam a compra por boleto.

Se você ainda não pagou, ele é apenas um lembrete do pagamento.

Obs.: o boleto pode levar até 48 horas úteis para ser confirmado, por ser via compensação. Assim que o pagamento for aprovado, vamos te notificar por e-mail, e seu status será alterado.


Não encontrou o que queria?

Dúvidas, sugestões, reclamações ou elogios, entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento com o Cliente. Teremos o maior prazer em atendê-lo.

Converse ao vivo com um dos nossos atendentes, fique à vontade para tirar dúvidas, fazer sugestões e resolver questões relacionadas a produtos e pedidos. O Chat e E-mail ficam disponíveis em todas as páginas do site, no lado inferior direito. É só, clicar, se identificar e falar com a gente.



ATENDIMENTO