Escolhendo esse meio de pagamento você receba 5% de desconto na sua compra! Lembrando que o vencimento do um boleto bancário é de dois dias úteis.
Nós parcelamos as compras em até 6 vezes sem juros no cartão de crédito e se for preciso, você pode usar até 2 cartões de crédito para finalizar a compra.
Escolhendo essa opção, ao finalizar o pedido você será redirecionado ao seu banco para realizar o pagamento via transferência bancária ou depósito identificado.
Feito isso, seu pedido será confirmado em minutos!
Seguro, rápido e fácil ;)
É um tipo de crédito disponibilizado quando o cliente solicita a troca.
No novo pedido ele funciona como uma das formas de pagamento, dando desconto no valor total.
É um código promocional usado para ganhar desconto na sua compra.
O código do cupom deve ser inserido na página "Minha Sacola".
É bem simples, olha o passo-a-passo:
1. Realize uma nova compra normalmente.
2. Na página de finalização, no bloco de Pagamento, você vai encontrar escrito "Adicionar vale-presente" (em vermelho).
3. Clique ali e insira seu código de letras.
O desconto será dado ao final.
É importante seguir as orientações do código, copiando exatamente da maneira informada, como letras maiúsculas, por exemplo.
O vale-compra tem prazo de utilização de 30 dias corridos.
Sim! Nosso site disponibiliza o pagamento do pedido com dois cartões de crédito.
Lá em Pagamento, quando você seleciona a opção Cartão de Crédito aparece escrito embaixo "Pagar usando dois cartões". É só clicar nessa opção que mais uma célula de preenchimento abre.
Essa opção divide o valor meio a meio, mas você pode editar o valor de acordo com o limite e necessidade de cada cartão também.
Não. Os boletos sempre devem ser pagos dentro do prazo de vencimento.
Caso a entidade recebedora autorize o pagamento de um boleto vencido, o pedido será automaticamente cancelado pelo sistema.
Nesses casos, quando acontece algum erro e a gente recebe o valor, voltamos a fazer contato com o cliente para fazer a devolução.
Sua compra pode ser parcelada em até 4 vezes sem juros e ate em 12 vezes *juros, nos cartões de crédito.
Mas presta atenção à parcela mínima para que seu pedido não seja cancelado pela operadora do cartão.
Se você já pagou o boleto, pode desconsiderar esse e-mail.
Ele é um envio automático para todos os clientes que realizam a compra por boleto.
Se você ainda não pagou, ele é apenas um lembrete do pagamento.
Obs.: o boleto pode levar até 48 horas úteis para ser confirmado, por ser via compensação. Assim que o pagamento for aprovado, vamos te notificar por e-mail, e seu status será alterado.
Dúvidas, sugestões, reclamações ou elogios, entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento com o Cliente. Teremos o maior prazer em atendê-lo.
Converse ao vivo com um dos nossos atendentes, fique à vontade para tirar dúvidas, fazer sugestões e resolver questões relacionadas a produtos e pedidos. O Chat e E-mail ficam disponíveis em todas as páginas do site, no lado inferior direito. É só, clicar, se identificar e falar com a gente.