DÚVIDAS FREQUENTES

Se sua mercadoria já foi enviada, não é mais possível solicitar o cancelamento deste pedido.

Você pode recusar o recebimento do pedido e quando retornar para a nossa sede, será realizada a devolução do valor pago. Entre em contato com nosso time de Atendimento pelo chat ou por e-mail para dar seus dados bancários e possibilitar o reembolso.

O prazo para desistir da compra por arrependimento ou insatisfação é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria.

Você pode optar pela devolução total ou parcial da mercadoria. Entre em contato com nosso time de Atendimento pelo chat ou por e-mail para dar seus dados bancários e possibilitar o reembolso.

Se ficou faltando produto no seu pedido, você precisa registrar um e-mail diretamente pelo SAC, no balãozinho Precisa de Ajuda? (no canto inferior direito da tela), informando se havia avaria na embalagem e também a referência dos produtos faltantes.

As demais orientações serão fornecidas por e-mail.

O reembolso é realizado de acordo com a forma de pagamento.

  • Boleto Bancário

Se você pagou seu pedido no boleto bancário, precisa entrar em contato com nosso time de Atendimento pelo chat ou por e-mail informando seus dados bancários para depósito em conta, que será realizado em um prazo de até 7 dias úteis.

  • Cartão de Crédito

Se você realizou o pagamento no cartão de crédito, ao cancelar sua compra será feita uma solicitação junto à operadora do cartão que terá de uma a duas faturas para disponibilizar o valor como crédito novamente.

  • Transferência Bancária

Se você escolheu o método de pagamento Transferência Bancária, seu valor será estornado também com Transferência Bancária.

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O prazo para desistir da compra por arrependimento ou insatisfação é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria.

Você pode optar pela devolução total ou parcial da mercadoria.

Se sua mercadoria já foi enviada, não é mais possível solicitar o cancelamento deste pedido.

Você pode recusar o recebimento do pedido e quando retornar para a nossa sede, será realizada a devolução do valor pago.

Não! Seu produto só está reservado após finalizar a compra.

Caso a opção de pagamento seja boleto bancário, os itens ficarão reservados até a data de vencimento do boleto, apenas.

Existem dois principais motivos para o cancelamento de um pedido:

Pagamento do boleto após o prazo de vencimento.

Negativa de compra pelo nosso sistema antifraude que analisa todas as compras realizadas no cartão de crédito.

No segundo caso, são diversos os critérios de análise que podem provocar o cancelamento. Mas eles não são repassados para loja para privacidade do cliente.

Quando você realiza uma compra no cartão de crédito e é aprovada pela operadora, ela faz a reserva do valor por até 5 dias úteis, para caso a compra seja aceita. Caso a compra não seja aprovada, esse valor retornará pra você no prazo informado.

Sim!!! Pra quem mora no Sudeste, o frete é grátis nas compras a partir de R$699,00. Para as outras regiões do país, o frete é grátis nas compras a partir de R$749,00! 

É bem simples, você deve acessar "Meus Pedidos" e fazer o log-in com o e-mail que você fez o pedido.

"Meus Pedidos" fica no canto superior direito do nosso site e nos três pontos no canto superior direito para for navegar pelo celular.

Vão abrir algumas opções de log-in pra você, como acesso pelo e-mail de cadastro, acesso pelo facebook ou google. Lembre-se, que deve ser feito o login com o mesmo e-mail de cadastro de compra no site.

Sim! Você pode navegar todo o site e ir selecionando os produtos que mais gostou para sua lista desejo.

Pra selecionar os produtos que mais gostou é só clicar no coração que fica no canto esquerdo da foto do produto.

Depois, pra acessar à sua lista, basta clicar no coração que fica no canto superior direito do nosso site, próximo a "Meus pedidos", e comprar selecionando o tamanho, a quantidade e clicar no botão "Adicionar ao Carrinho".

ATENÇÃO: quando você coloca um produto na lista de desejo, esse produto não fica reservado =/ então não demora muito a comprar pra não ficar sem!

Então, se você já finalizou seu pedido, OPSS, não tem como alterar =/

Só é possível alterar os dados de cadastro na compra de um novo pedido.

Para isso, na página de pagamento, tem a opção de alteração dos dados pessoais e dados da entrega. Clique em "editar" e ai é só colocar as novas informações.

Lembrando que as informações salvas sempre serão do último pedido realizado.

Se o seu pedido já foi finalizado, ixiii, não tem como alterar =/

Só é possível alterar os dados de cadastro na compra de um novo pedido.

Para isso, na página de pagamento, tem a opção de alteração dos dados pessoais e dados da entrega. Clique em "editar" e ai é só colocar as novas informações.

Lembrando que as informações salvas sempre serão do último pedido realizado.

 

Nossos clientes não tem senha cadastrada quando fazem um pedido no site.

Se você deseja acessar sua conta, deve pedir uma Chave de Acesso que é enviada para o e-mail de cadastro.

Obs.: alguns e-mails direcionam essa Chave de Acesso para a lixeira ou spam. Então caso não chegue na sua caixa de entrada, é só conferir se isso aconteceu com você.

Se você já fez algum pedido, não tem como excluir seu cadastro.

Ele é importante para termos o registro de compras já realizadas e, além disso, suas informações não ficam armazenadas em nosso site.

Caso estejam salvas no seu computador, celular ou tablet é só limpar seus cookies para que os campos voltem a ficar em branco.

 

Segura essa ansiedade =D Todas as etapas do seu pedido serão encaminhadas para o seu e-mail de cadastro.

Da mesma forma, a confirmação do pagamento. Você também pode acompanhar acessando Meus Pedidos.

O boleto pode levar até 48 horas úteis para ser confirmado, por ser via compensação.

As compras feitas no cartão de crédito passam por uma análise de segurança que também pode levar até 48 horas úteis para aprovar.

Seu cadastro é feito ao final da compra.

Depois de escolher os produtos e ir para o carrinho de compras vamos pedir seu e-mail, dados pessoais e também um endereço para entrega.

Após esse primeiro pedido, suas informações vão ficar salvas. 

Depois da compra, você recebe um e-mail com o resuminho do seu pedido, lá existe a opção de reimpressão do boleto. É só clicar ali pra que ele seja gerado.

Lembrando que os boletos possuem dois dias úteis para pagamento.

Não consigo acessar a minha conta

Isso pode acontecer quando o cliente cadastra o e-mail com algum tipo de erro de digitação.

Se isso aconteceu com você, por favor entre em contato com o time de Atendimento pelo chat ou e-mail para ter acesso às informações do seu pedido.

Depois que seu pedido for entregue, você vau receber um e-mail com a listagem dos itens que você comprou para avaliar.

Daí você vai poder adicionar uma nota para eles e, se quiser, pode colocar comentários sobre os produtos. 

Após o pedido ser postado, o rastreio é feito através desse link: https://www.jadlog.com.br/siteDpd/tracking.jad

Você deve inserir seu CPF ou o código de remessa sem pontos ou traços. Existe um prazo de até 48 horas úteis para atualização do rastreio.

Pra comprar é super fácil, olha só:

1. Acesse nosso site.

2. Escolha o produto que você amou

3. Escolha o tamanho ideal! Se precisar de ajuda, use o nosso Provador Virtual.

4. Clique no botão Comprar.

5. Vai aparecer pra você uma janelinha, com as opções Continuar Comprando ou Ir Para o Carrinho - selecione a opção desejada.

Se você escolheu Continuar Comprando, repita esse processo.

Se você escolheu Ir Para o Carrinho, continue no passo-a-passo.

6. Na página Minha Sacola dá uma olhada nos produtos selecionados e siga para o Carrinho clicando em Fechar Pedido.

7. No Carrinho, preencha seus dados pessoais, de entrega e escolha a forma de pagamento, ao terminar clique em Finalizar Compra.


Não encontrou o que queria?

Dúvidas, sugestões, reclamações ou elogios, entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento com o Cliente. Teremos o maior prazer em atendê-lo.

Converse ao vivo com um dos nossos atendentes, fique à vontade para tirar dúvidas, fazer sugestões e resolver questões relacionadas a produtos e pedidos. O Chat e E-mail ficam disponíveis em todas as páginas do site, no lado inferior direito. É só, clicar, se identificar e falar com a gente.



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