DÚVIDAS FREQUENTES

Entre em contato com nosso time de atendimento, fica no canto inferior direito. Faremos todo o processo de troca para você com a maior brevidade e velocidade que você merece. Você receberá um e-mail com o protocolo de troca, confirmando a sua solicitação, depois receberá um novo e-mail com o código de autorização de postagem (válido nas agências próprias e franqueadas do Correios). Ao receber o código, você tem 7 dias corridos para nos enviar os produtos pelos Correios sem custo adicional. Você tem 30 dias para solicitar a troca. Obs.: é muito importante que as etiquetas estejam afixadas e os produtos não apresentem sinais de uso. Caso contrário, sua troca poderá ser negada. Qualquer outra duvida acesse nossa Política de Troca: https://www.Estande 4be.com.br/atendimento/trocas-e-devolucoes
Se essa mensagem apareceu pra você, significa que o prazo de 30 dias para solicitar a sua troca já foi ultrapassado. Infelizmente nesses casos não é mais possível a troca dos produtos.
Como a nossa troca só é feita através de vale-compra, ela vai funcionar como um novo pedido. Sendo assim, o prazo depende da sua escolha de entrega ()
A Estande 4 leva até 7 dias úteis para dar aquela conferida nos produtos da sua troca. Se estiver tudo certo, a gente gera um crédito no valor pago pelas peças devolvidas, pra que você se sinta a vontade para escolher o produto que quiser, dentre os disponíveis no site.
Todas as etapas da sua troca serão notificadas por e-mail. Mas se a ansiedade for demais, você pode acompanhar tudo em "Meus Pedidos".
1- As bolsas deverão ser devolvidas com sua caixa original protegida por uma embalagem a parte 😉. Coloque o produto junto com a nota fiscal ou a nota de separação da mercadoria dentro da embalagem. O endereço estará cadastrado no código de postagem. Não há necessidade de inclui-lo em nenhum local no ato da troca, basta apresentar a autorização, que o próprio Correios já possui todas as informações. 2- Demais Produtos, Devolva na mesma embalagem. Neste caso, vire a embalagem do avesso para esconder as informações de remetente e destinatário e pronto. Ah, e não se esqueça de mandar a nota fiscal. Agora, se na emoção dos recebidos você rasgou a sacola e não vai rolar uma reciclagem, você pode escolher uma embalagem própria dos Correios () Obs.: é muito importante que as etiquetas estejam afixadas e os produtos não apresentem sinais de uso. Caso contrário, sua troca pode ser negada.
É facinho: você vai com o seu produto embalado propriamente (vide Como embalar o produto para troca ou devolução? ) e o código de autorização de postagem que vai receber por e-mail até uma agencia do Correios (própria ou franqueada) e envia pra gente. Mas não dá bobeira, depois de receber o código, você tem 7 dias corridos para nos enviar os produtos pelos Correios sem custo adicional. Obs.: é muito importante que as etiquetas estejam afixadas e os produtos não apresentem sinais de uso. Caso contrário, sua troca poderá ser negada.
Você pode solicitar a troca no site em até 30 dias a contar do recebimento da mercadoria. Por isso, é importante analisar os produtos quando receber. Sendo confirmado o defeito do produto, será disponibilizado um vale no valor pago pelo produto mais o frete proporcional.Caso o defeito apareça apenas com o uso, após o prazo acima informado, o cliente deve fazer contato através do SAC para que a questão seja solucionada.
Nesse caso, é necessário solicitar a troca. Você pode solicitar a troca no site em até 30 dias a contar do recebimento da mercadoria. Entre em contato com nosso canal de Atendimento para as demais orientações.
Quando uma troca é solicitada, a gente gera uma autorização de postagem para que o cliente possa mandar pra gente a mercadoria sem custo.Chegando aqui, ela passa por uma análise, e estando tudo certinho, a gente gera um vale-presente no valor pago pelas peças devolvidas. Com ele, você pode fazer uma nova compra com os produtos que desejar, e terá um desconto no final da compra. Por se tratar de uma nova compra, será gerado um novo frete ;)

Não encontrou o que queria?

Dúvidas, sugestões, reclamações ou elogios, entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento com o Cliente. Teremos o maior prazer em atendê-lo.

Converse ao vivo com um dos nossos atendentes, fique à vontade para tirar dúvidas, fazer sugestões e resolver questões relacionadas a produtos e pedidos. O Chat e E-mail ficam disponíveis em todas as páginas do site, no lado inferior direito. É só, clicar, se identificar e falar com a gente.



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